Panexpo – Realiza evento para panificadores de Jundiaí e Região


Jundiaí foi sede, no ultimo dia 25, da primeira edição do Seminário Panexpo 2017, evento voltado para os setores da Panificação, Confeitaria, Pizzaria e Food Service, realizado pela Associação dos Panificadores de Piracicaba e Região (APAN), em parceria com o SIPAN ABC – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Grande ABC e apoio das empresas: Casa do Confeiteiro e Puratos.

O Seminário Panexpo 2017 está procurando visitar as principais cidades do interior do estado para levar informações aos setores através de palestras e apresentações técnicas que abordam comportamento do consumidor, tendências, inovações, gestão, produtos e matéria prima. Outro fator importante é que através do seminário é divulgada a PANEXPO – Feira de Panificação, Confeitaria e Food Service que é realizada no mês de novembro na cidade de São Bernardo do Campo – SP, sendo de propriedade do SIPAN ABC.

O público presente, profissional e empresário do setor, teve através do seminário acesso a informações sobre as principais tendências de mercado, além de aprimoramento na arte do atendimento, variedade de produtos e serviços.

“A iniciativa da APAN Jundiaí e Região com apoio do SIPAN ABC ajuda a levar informações sobre os novos caminhos que o mercado está tomando. Auxiliando a melhorar produtos e serviços oferecidos pela panificação e confeitaria da região. Acredito que esse trabalho deverá ser repetido com outros temas em nossa região”, comentou Adriano, presidente da APAN.