CRS Brands

CRS Brands estreia no mercado de bebidas em lata 

De olho na força do mercado de bebidas em lata, que tem crescido nos últimos anos, a CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, lança os seus primeiros produtos em embalagem de alumínio. Chegam ao mercado a linha Cereser e o Vinho Dom Bosco Bordô Suave em lata de 269 ml, a princípio apenas no Estado de São Paulo.

O lançamento das versões em lata é parte do plano de modernização de duas das principais marcas da marca: a Cereser e o Vinho Dom Bosco. A estratégia da empresa tem como objetivo promover o crescimento das marcas, com a conquista de novos perfis de consumidores, especialmente os jovens adultos, entrar em novos canais de venda e expandir os momentos de consumo ao longo do ano, fora da sazonalidade. “A versão em lata traz conveniência, amplia as ocasiões de consumo e tem uma identificação maior com o público jovem. Esse formato é ideal para o consumo na praia, piscina, churrascos, festas e outras confraternizações em família e amigos”, explica Daniela Zanin, gerente de Marketing da CRS Brands.

Com o lançamento, a Cereser passa a ter a versão em lata da conhecida categoria sidra. Além da Cereser tradicional, a linha enlatada conta com uma releitura do coquetel italiano Spritz, pronto para beber, e a Cereser Maçã Verde Sem Álcool, para atender aos que não consomem bebidas alcoólicas.

Além disso, a CRS Brands ingressa também no segmento de vinhos em lata com o Vinho Dom Bosco Bordô Suave, produzido na Serra Gaúcha com uvas bordô. As novidades fazem parte de um projeto piloto, por isso estarão disponíveis por enquanto somente no Sudeste, por ser um dos maiores mercados consumidores da empresa e ter alto potencial de consumo da categoria.

Para o lançamento, as linhas Cereser e Vinho Dom Bosco em lata contarão com investimento em ações de Marketing, que inclui trabalho de exposição dos produtos nos pontos de venda, degustação e abordagem, ativações e divulgação nas mídias digitais.

Outros Produtos

Compartilhar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter
Email
Imprimir
Fale Conosco!