Guaraná Jesus

Guaraná Jesus faz 96 anos celebrando a memória afetiva do maranhense

O Guaraná Jesus, marca de refrigerantes do Maranhão, chega aos 96 anos de mercado nesta sexta-feira, 10, e para celebrar, está convidando os maranhenses a resgatarem memórias afetivas em que a bebida esteve presente durante este quase um século de história. Com a campanha “Guaraná Jesus é patrimônio do coração maranhense”, a marca está promovendo ações com influenciadores, ativações nos pontos de venda, e promoções ‘compre e ganhe’ para os consumidores.

A ideia do produto é ressaltar que o Guaraná Jesus se consolidou como um patrimônio cultural do Maranhão, associando momentos afetivos à bebida e destacando o motivo pelo qual o refrigerante é um orgulho para o Estado.

Para reforçar a campanha, as ativações que convidam o público a participar da comemoração vão do digital até a hora da compra. No Instagram oficial do Guaraná Jesus, é possível salvar o filtro especial de aniversário da marca e ao comprar R$ 30,00 em produtos Guaraná Jesus, os clientes ganharão uma ecobag personalizada que enaltece o Nordeste e o Estado do Maranhão.

Para Juvenal Fonseca, diretor de Estratégia & Marketing da Solar Coca-Cola, companhia responsável pela produção e distribuição da bebida, compartilhar esse momento de alegria com os consumidores do Estado em que a bebida nasceu é fundamental para a marca. “Esperamos que com essa campanha, a gente possa celebrar cada memória construída ao lado de Guaraná Jesus, que nestes 96 anos mantém como pilar a cultura regional, e cultiva uma relação de afeto com os maranhenses”, afirma.

Outros Produtos

Compartilhar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter
Email
Imprimir
Fale Conosco!