Bauducco inaugura loja com produtos de fermentação natural em São Paulo

A Bauducco inaugurou sua primeira loja com a proposta Bauducco Fermentação Natural. Localizada na Avenida Paulista, a unidade apresentará novidades em forneados artesanais e experiências imersivas no mundo da fermentação natural.

Essa loja é, ao mesmo tempo, uma celebração da origem e legado da companhia, junto a uma estratégia de manter a marca contemporânea, trazendo experiências digitais e imersivas, como projeção mapeada contando a história da fermentação natural, holografias e um mural instagramável acionável por realidade aumentada, comenta André Britto, CMO de Bauducco.

A loja conta com toda a linha de produtos Bauducco Fermentação Natural, trazendo novidades como Bauducco Pão de Hot Dog e Hamburguer. Além disso, o consumidor encontra um menu especial que oferece focaccias, ciabattas, baguetes, pão francês, pão de campanha, e outros produtos também de fermentação natural, feitos em parceria com Rogério Shimura, chef-padeiro eleito o melhor padeiro do mundo pela UIBC, em 2019.

Oficinas de fermentação natural

Oferecendo experiências imersivas para seus consumidores, a loja terá um espaço voltado para oficinas de fermentação natural e panificação. A marca também integrará outros produtos de seu portfólio ao oferecer itens do menu Casa Bauducco que estará presente na cafeteria store-in-store. A Casa completou uma década de mercado de franquias e promoveu uma repaginação das lojas em 2022.

Nos inspiramos no que há de mais contemporâneo, trazendo experiências exclusivas para o nosso consumidor em um espaço com identidade visual única que reforça a conexão de Bauducco e Fermentação Natural, completa o executivo.

Fale Conosco!