Pães, doces e chocolates: consumidor busca o tradicional, mas também a inovação

Saudável, mas dado à compras por indulgência. Conheça as características do consumidor identificadas na pesquisa Taste Tomorrow

 

No Brasil, mesmo com um orçamento limitado, as compras por indulgência continuam sendo uma prioridade. De acordo com a pesquisa Taste Tomorrow, 7 em cada 10 (75%) dos brasileiros ainda satisfazem a si mesmos e suas famílias com doces e assados. Além disso, 70% dos brasileiros também se inspiram na mídia online para conhecer os produtos oferecidos por empresas locais.

A pesquisa Taste Tomorrow, realizada em 25 países e com a participação de 11.000 consumidores, revela que a indústria de alimentos está em constante evolução para atender às demandas e preferências dos consumidores. Os dados mostram que 6 em cada 10 (60%) dos consumidores estão em busca de novas experiências gastronômicas, impulsionando as inovações no setor.

Utilizando uma sofisticada tecnologia de inteligência artificial, a Taste Tomorrow analisa o comportamento online dos consumidores para prever seus desejos e necessidades. Ao rastrear os comportamentos, atitudes e escolhas dos consumidores locais e globais, o estudo fornece insights valiosos que ajudam as empresas a se manterem conectadas com seus clientes e a descobrirem novas oportunidades nesse cenário em constante transformação.

Fale Conosco!